Simone Santana

Sobre o livro o Chamado, RAMA, expresso aqui um muito obrigada pela forma, construção das idéias, todo cuidado e conteúdo expressos nas mais instigantes e ao mesmo tempo esclarecedoras páginas sobre uma paisagem que nos leva ao autoconhecimento.

Andréa Silva André

Antes de começar a leitura do livro “O Chamado RAMA”, de Roni Adame, eu acreditava que no primeiro dia eu leria apenas a introdução ou, no máximo, o primeiro capitulo. Mas, para minha surpresa, li quase o livro inteiro em uma só noite! No dia seguinte, terminei de ler! Trata-se de uma leitura que capta a nossa atenção a todo momento, não deixando nada para mais tarde. O assunto, além de hipnotizante, é relatado de uma forma leve, não rebuscada e despretensiosa. Recomendo muito a quem se interessa por conhecer algo que vai além desta nossa vida terrena, a quem tem uma mente aberta e a quem busca novos conhecimentos e experiências muito intensas…

Rosana Marchini Cardoso

Pensa em um livro que te prende do começo ao fim e que te faz refletir sobre coisas nunca pensadas e imaginadas! Simplesmente adorei! Roni Adame é um colega do curso de psicanálise e um cara muito sábio. Orgulho de conhecer. Espero a continuação, pois estou sedenta para os próximos capítulos. Quem tiver a oportunidade de ler não se arrependerá…

Cláudia Guimarães (Escritora)

Terminei a leitura, claro, com muitas perguntas! O assunto pede. Creio que chegou a hora de conversarmos sobre tudo isso com a certeza de que não estamos loucos e de que o “algo” que está “lá fora” talvez seja ainda mais importante do que imaginamos. Independente disso, amei suas aventuras! Aguardo o volume dois…

Hyda Vanessa Lopes

A leitura envolvente conseguiu me levar pelos caminhos trilhados pelo autor na década de 90, vivências estas totalmente “fora da caixa” e com um imenso e profundo poder de “abalar nossas pseudo-estruturas”. Gratidão, Roni Adame, pela leitura agradável, divertida, comprometida, séria, bem humorada, leve e de extrema coerência. Aguardo ansiosa pelos próximos volumes…

Wandréa Guerra

Roni, você consegue escrever de uma forma que, não só nos leva a visualizar claramente as suas experiências com os “guias”, como também a nos sentirmos totalmente imersos nas mesmas. Além disso, suas reflexões nos permitem refletir sobre a verdadeira magnitude de toda essa vivência mágica e real chamada RAMA. Gratidão e parabéns!

João Vitor Ferreira

Roni, estou sem palavras. Seu livro me trouxe emoções e sentimentos que nunca havia sentido. Despertou ainda mais o carinho que tenho por você e quão você é importante pra mim em nossa caminhada. Estou emocionado. Muito obrigado. Não demora pra soltar as partes 2 e 3!!!

Rogério Chola

Leitura agradável e prazerosa, escrita com inteligência e sensibilidade. O leitor se surpreenderá aos descobrir que existe uma realidade incrivelmente absurda fora da Matrix que estamos inseridos. Li em apenas dois dias! Roni, parabéns pela obra, amizade e comprometimento com o Propósito Superior…

DDG Salinet

O autor da obra captou com maestria o espírito da Missão RAMA. Parabéns!